Roteiro
Como roteirista, atuo em projetos tanto de branded content quanto de entretenimento.
FREE FIRE WORLD SERIES: TRAILER
Atuei em todas as etapas da criação do filme para a final do campeonato de Free Fire World Series, realizado no Rio de Janeiro - do conceito ao roteiro, da produção à direção.
Além disso, desdobramos a campanha em uma série de filmetes cobrindo as ativações da marca realizadas pela cidade.
HISTÓRIA BÊBADA
Fui responsável por roteirizar a edição brasileira da série Drunk History, do Comedy Central. Selecionamos episódios da história do Brasil, a serem narrados por nossos convidados (atores e comediantes como Danilo Gentili, Igor Guimarães, Murilo Couto, Thiago Ventura e Diogo Portugal) enquanto ficavam, digamos, levemente alcoolizados. Depois, na edição, as falas eram transcritas e roteirizadas de forma cômica.
História Bêbada/Drunk History Brazil
História Bêbada/Drunk History Brazil


Thiago Ventura SECOU A CACHAÇA | História Bêbada no Comedy Central

Murilo Couto ficou DOIDÃO rapidinho | História Bêbada no Comedy Central

Diogo Portugal: dia do FICO (BÊBADO) | História Bêbada no Comedy Central
ANCINE 15 ANOS
Minidoc realizado em comemoração de 15 anos da Ancine. Aqui, o roteiro seguiu a lógica de documentários, sendo guiado por uma série de perguntas e estruturado na edição, amarrando os depoimentos em um discurso que ressaltava a importância da organização para o audiovisual brasileiro.
ITAU CRÉDITO CONSCIENTE
Às vezes, poucas coisas são mais sem graça que olhar nossa própria conta bancária. Para tratar de um assunto tão "indigesto" de forma leve e educativa, criei uma série de conteúdos para o Itaú, em parceria com a DM9, promovendo a educação financeira através de sketches cômicas.
Itaú Crédito Consciente
Itaú Crédito Consciente
Itaú Crédito Consciente - Lego
Itau Crédito Consciente - A Banda
Itau Crédito Consciente - Lua de Mel
CURTAS-METRAGENS
Comecei no audiovisual com os roteiros de meus curtas. Com Bartô, ganhei meu primeiro edital e explorei uma trama kafkiana tragicômica sobre um sujeito destruído pela burocracia.
No segundo, O Colecionador, também premiado, conto a história de um rapaz obcecado por artefatos extintos ou de empresas falidas que se apaixona pela dona de uma loja de artigos fotográficos analógicos prestes a fechar.





